quarta-feira, janeiro 17, 2007

ano 07

senhoras e senhores....
tan nan nan nan...
atualizações começando este fim de semana
(sei que tá demorando muito pra atualizar, sei que é chato, mas é que a vida real estava me chamando e eu tô saindo correndo)
Por enqunato:
Núcleo de Criação de volta à ativa, esta semana começou um processo de criação com a Nazilene - profissional competentíssima e minha amiga fofa - e o Maneco em cima do texto "O Jardim das Cerejeiras" de Tchecov. Tô bem curiosa e feliz. E comprei um Matt para fazer ioga... não posso mais gastar minhas articulações nesses chãos duros... é a idade.
Mudança de quarto na minha mesma casa, depois de um curto ( nem tanto) período de obras básicas em casa. Começando a ser a arquiteta da casa. Escolhi tintas, briguei com todos, foi uma delícia!! E ainda arrumo meu quarto, exercitando a política do desapego. Por que é mesmo que guardo tanta coisa?? (Para pensar)
Voltando a trabalhar em cima do solo... muito trabalho, mas só quero agora fazer, "incorporar". Depois falo disso. Reapresentação dia 09/02 - teatro jpII - 20h
Só falta agora começar a chover nesta cidade escaldante.

Nenhum comentário: