terça-feira, abril 17, 2007



esse post é porque eu estou arrasada mesmo. Com atitudes que poderiam estar fazendo, ideias que são apenas idéias e não se concretizam. Com o Dimenti, que esteve aqui na terrinha este fim de semana com seus trabalhos e sua energia. Com várias coisas que ainda faltam, como por exemplo um material gráfico do Núcleo de Criação. Com o pouco tempo que temos para tantos projetos. Mas enfim. Esse negócio de vida tranquila não dá muito pra mim não. mas alguém pode me ensinar a otimizar (odeio esta palavra) meu tempo??

P.S. Lay, as fotos são especialmente para você! Não tive como não lembrar...

3 comentários:

Anônimo disse...

as fotos são mesmo lindas, jana.
lindas.

L.H. disse...

só hoje poude ver as fotos..
mas jana cadê cadê o link..onde vc achou???

estou de volta viu branquela e tem um video no blog que me fedzlembrar a sua ideia sobre nosso provavel projeto...

te ligo...

Anônimo disse...

eu também estou arrasada.
ai, ai.