sábado, abril 22, 2006

agora vai!!

Agora consegui formatar o blog (na verdade o Serginho fez quase tudo!), agora estou conseguindo escrever... o tempo físico e o tempo mental não estavam cooperando...pra inaugurar este cantinho aqui...
A idéia é tentar falar de tudo o que me interessa de verdade: dança, arquitetura, visões de mundo, Teresina, Brasil, mundo...e ver como isto pode ser construtivo de alguma forma para quem vai ler.

Por enquanto, apenas para que todo mundo entenda meu sumiço e minha falta de tempo:
De manhã - núcleo de criação do Dirceu
De tarde - Balé da Cidade de Teresina
De noite - aulas na ufpi, terminar trabalhos da ufpi, ensaiar com Elielson e Weyla (novo trabalho!)
Em maio - formatura (resolver todas as coisas: roupa, convidar todo mundo, cada dia aparece um detalhe novo)
E ainda conseguir "ter um tempo pra mim" e ter todo o tempo do mundo para namorar...

Nenhum comentário: