terça-feira, maio 02, 2006

Adorei o convite, Ju e Lay! Tá aí!!!

1 - Eu pego no sono (pesado) a qualquer hora, em qualquer lugar e em questão de minutos (tipo dentro do camarim cheio).
2 - Olho as pessoas em seus mínimos detalhes.
3 - Faço discursos imaginários na minha cabeça.
4 - Toda hora estalo as articulações do meu corpo.
5 - Gosto de achar coisas no meu quarto só pra ter o prazer de jogá-las fora.


E estão todos proibidos de usar qualquer uma dessas coisas contra mim. [Cada blogueiro participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros blogueiros para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]

Para Serginho, Mariana, Gual, Karine (minha futura cenógrafa), Nazi.

8 comentários:

Anônimo disse...

[jana... se eu contar minhas manias, as pessoas vão me achar mais estranha que o normal...]

Anônimo disse...

menina...melhor manter as minhas quietas...hehehehe...

Anônimo disse...

hum....
acho que eu ja tive a oportunidade de presenciar a numero 04...
xero...

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»