segunda-feira, maio 08, 2006

o tamanho dos problemas

Hoje eu acordei com vontade de ser...hum...digamos assim....burra. Não. Talvez alienada. Viver num universo paralelo. Queria não me preocupar com os problemas que tenho hoje... na verdade, queria que meus problemas se limitassem a ter que escolher onde comprar uma roupa, qual manicure faz a unha melhor, se vou passar a tarde comprando no shopping ou me preparando pra fazer uma lipo light... ter tempo de ir em todas as sapatarias e descobrir que não há uma sandália que dê certo com a minha produção...além de ter que acompanhar a moda das artistas de tv. Talvez assim a vida fosse bem mais amena...Qualuqer loja bacana e um cartão de crédito resolveriam os meus problemas existenciais.
Mas não consigo...ou não quero, mesmo com todo o cansaço físico e mental que esta vida de "pensar" deixa em mim...
Neste momento reflito sobre o resultado da Lei A. Tito Filho (só isso merece outro post), sobre os "conselheiros" municipais, sobre os projetos que pretendo começar, sobre meu projeto final de arquitetura, sobre o meu novo trabalho de dança (com Weyla e Elielson), sobre como é dançar e querer viver disso numa cidade como Teresina... e ainda tenho que me preocupar com roupa, cabelo e maquiagem para minha formatura...
Ah! Não posso também deixar de querer pensar (ou pelo menos não me esquecer) das coisas boas da vida, os prazeres: namoro, viagens, comidinha boa... esta é a maior lista de todas, já que tenho certeza que pensando muito ou pensando pouco eu vim nesta vida foi pra ser bem feliz. (continuo refletindo)...

6 comentários:

Anônimo disse...

ai, jana...
eu tenho sentido que preciso de férias longas.
férias pra pensar na vida, nas minhas prioridades, no rumo das coisas.
acho que isso de acúmulo de trabalho. é falta de não tirar férias de 1 mês há pelo menos uns 6 anos...

L.H. disse...

ai ai..mulher eu tambem me cobro om essa coisa de ser mulher...mas tenh pensado seriamente em raspar a cabeça e assumir uma puta tatoo...acho mais facil.
E olha a cachaça combinado: aloço na sexta na casa da weyla.

jone clay macedo disse...

a correira é tanto, que ainda não tive tempo de parabenizar pelo blog, tá show de bola1 parabéns tb ao sérgio...vou linkar os dois lá no meu, posso?

Anônimo disse...

Coisas de virginiana.
Perfeição nós buscamos.E sabemos q ela naum existe.O mais correto seria,ao saber disso,naum busca-la tanto ne...
beijaum jana
Tem uma musica do paulinho moska q gosto muito.e qdo to 'aperriada'.canto pra mim mesma.diz mais ou menos assim: "Calma,tudo está em calma.deixe que o beijo dure.deixe que o TEMPO CURE..."
xeru pra tu linda

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»