quinta-feira, novembro 02, 2006


- juro que não sei o que houve... alguém me ajuda a reorganizar o lay out desse blog??? por favor! ele tá todo torto. (adoro escrever ou falar que uma coisa tá torta)
- cheguei ontem em Brasília, depois de um pequeno atraso de 12 horas... e o mais lindo foi ver os executivos de terno e gravata sentados no chão do aeroporto de brasília, cada um com seu notebook, trabalhando, enquanto crianças já sem roupa corriam todo o salão de embarque.
- descobri que Teresina é tão quente que as montadoras de carros fazem testes pra ver se eles suportam a temperatura de lá. graças a um senhor que sentou do meu lado no avião.
- quero fazer uma especialização em dança... será que enlouqueci de vez??? eu acho que não, mas tenho certeza que todo mundo acha que sim...
- acho que burrice deveria ser uma DOENÇA e não defeito... e quem tiesse burrice+pretensão deveria morrer.
- eu quero ver é o sangue...

2 comentários:

L.H. disse...

eu também quero ver é sangue..
rsrsrs
volta logo...volta logo..
NAO QUERO MAIS FAZER SOLO. SABIA? NÃO VOU FAZER É SÉRIO...bjo bjo branquela.

Anônimo disse...

Só se for sangue artificial....
To torcendo p/que dÊ certo sua
especialização... não é fácil o embate academia X arte ,mas émuito bom emfrentá-lo
beijos
cleber