domingo, junho 18, 2006

...............apontamentos...........................

do site sobre alfinetes e corações


...............
- Preciso urgente comprar um óculos escuro imenso e chiquérrimo.
- Tenho que terminar de ler: revista tpm ( que eu amo, não perco mais nenhuma), o livro "A História que se Dança - 45 anos do movimento da dança em Brasília", todos os textos lá do Núcleo.
- Tenho que começar a ler: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres de Clarice Lispector (presente emprestado pelo meu amigo Elielson), e todo a bibliografia possível sobre arquitetura para dança para o meu tfg de arquitetura.
- Preciso ir no Encontro de Folguedos pelo menos umas 2 vezes antes de terminar.
- Preciso colocar prioridades na minha vida ( e sei como isto é difícil para mim...)
- Preciso sair de casa e morar só ( ou acompanhada)
- Preciso deixar de ser tão rabugenta.
- Não aguento mais o assunto "Copa do Mundo" e afins.
- Preciso dançar e produzir.
- Preciso de férias.
- Preciso desligar este computador e ir fazer meus projetos.
Tchau!

Nenhum comentário: