quinta-feira, junho 01, 2006

laços de família




________cartazes da Mostra... roubados do Viva Arte ( lá tem muitas fotos).

Vou ficar devendo ainda um post sobre a Mostra do Núcleo de Criação do Dirceu. Mas pra quem não foi, em julho vamos entrar em cartaz novamente e desta vez não tem desculpa! Por enquanto corro aqui pra passar um fim de semana especialíssimo ao lado da minha Tia Lenora, pois é seu aniversário de 50 anos... em Brasília. São as loucuras e pequenos sacrifícios que a gente faz pra esta nossa vida corrida valer a pena...

3 comentários:

sam drade disse...

foi oteeeeeeemo o espetaculo... e eu pensava q vc só ia dá uma de espectadora...heueheuehueheu
ARRASOU!
bjinx

Anônimo disse...

oba.
em julho eu to aí.

Anônimo disse...

oI JANAÍNA!!
TUDO BEM...
EU ANDANDO, REVIRANDO OS BLOGS ALHEIOS..ENCONTREI O SEU...
GOSTARIA DE ME COLOCAR A DISPOSIÇAÕ P DIVULGAR ESSAS COISAS LINDAS.
francarvalho13@yahoo.com.br
Tenho uma coluna no portal- www.diaenoite.net/balada

bjim