quarta-feira, julho 05, 2006

ausência

Sei que estou me falta com "meus" poucos leitores, a culpa foi de Fortaleza. E no hotel a internet é muito cara! Mas fiquei morrendo de saudades e quando voltei por aqui não tinha um comentariozinho sequer... :(
Mesmo assim estou devendo um post sobre o Fendafor, outro sobre dança contemporânea (ou sei lá que nome se dá) e outros mais que virão. Muita coisa entalada...boas e ruins também.
Prometo que até o fim da semana isso aqui vai bombar (!).

até breve!!!

2 comentários:

fagão disse...

sua beleza é algo quase que incalculável(meio exagerado???)não sei nem dizer, mas seu corpo fala muito bem no espetáculo, pôxa eu sou seu fã.rsrsrsrsrsrsrsrs beijo!!!!

L.H. disse...

tenho passado pouco por aqui né...
olhaa...ô de cima!! (psiu!!)...eiiii...sou ciumenta viu!
rs.
linda mesmo tu.
té depois das férias.