segunda-feira, julho 17, 2006

(lá de cima)

Depois de uma "quase férias" de uma semana em Braísilia emendando com o Piauí Pop, voltando as atividades normais, que estão MESMO atrasadas...
Sobre o Piauí Pop:
foi mesmo ótimo, meu "camarote" (cabine da Joven Pan) tava super bem localizado!!!
Perdi o show do Los Hermanos quase todo...raiva até agora.
O Lulu Santos simplesmente ARRASOU e o Barão Vermelho me fez (quase) realizar um sonho antigo. Foi, pra mim, um show muito emocionante!
Continuo implicando com o Biquini Cavadão, mas é pessoal.
O Kid Abelha também fez um delicioso show.

E o melhor de tudo agora:
comecei hoje a fazer oficina de pernas de pau!!!! Eu e todo mundo do Balé. É uma delicia, estou com as pernas arrasadas, mas adorando. Vou passar a semana toda fazendo, acho que na sexta feira já vai dar para fazer uma coreografia!!

Um comentário:

L.H. disse...

ai ai
outra oficina..
hum...tuas férias tão me saindo melhores que as minhas viu?
xerim...