quarta-feira, julho 12, 2006

sensações

agora em Brasília participando de uma oficina com Marcelo Pretto - do Barbatuques e A Barca - me dei conta do quanto é encantadora essa coisa de produzir sons com o corpo. Mãos, boca, pés e por aí vai...a gente fica parecendo um monte de crianças brincando, descobrindo possibilidades infinitas. E pra completar sou apresentada a um instrumento (?) chamado "loop station"! Tenho certeza que dentro deste aparelhinho tem umas 50 mini pessoas dentro, que ficam gravando e reproduzindo o som. É magico! Aí com tudo isso eu parei e pensei: por que é que eu nunca fui estudar mais música? Não pra sair tocando, mas para contribuir com a dança, sei lá. Não sei a resposta, mas ainda bem que tô fazendo isso agora. Antes tarde do que nunca, né? Começando a pensar em Corpo Sonoro, som, silêncio... como tudo isso vai ser, que resultados sairão...
E no meio de tudo isso, vejo como Brasília é muito louca: só hoje conheci 3 pessoas. 2 delas são piauienses! E olha que conheci cada uma em um lugar diferente! Numa cidade deste tamanho, no dia que vou dar uma passeada... encontro piauienses!

P.S. O Marcelo Pretto é branco! E tem os olhos claros!

2 comentários:

L.H. disse...

hum...pelo pe de ideia..ué...sou eu. quem é??
rsrs...
ai que invejinha danada da tua oficina..o fagão tava louco pra ir conhecer de perto a galera do barbatuques...curto muito o trabalho deles. Traz o seguinte é esse (o novo cd) pras amigas copiar..eu ainda nao tenho esse.
beijo...beijo....conversamos no núcleo..

L.H. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.