sábado, outubro 21, 2006

próxima empreitada


Mal acabou o processo do trabalho com o Fábian - ontem foi a última apresentação e já estou com saudades...- que resultou no espetáculo "Quando a Cabeça Voa os Membros Vadiam", agora não sei o que pensar/ o que priorizar. Tenho que começar um solo, meu corpo ainda sente o resultado de intensos ensaios e 3 dias de apresentação, e tenho vontade (ou seria luxo?) de passar pelo menos um dia sem fazer nada... fora as coisas da vidinha normal... meu deus?! minhas atividades não cabem no meu dia de 24 horas...
Alguns sacos de copos plásticos me esperam para experimentar coisas para meu trabalho, dúvidas na cabeça, uma dor no cocix que não pára nunca, mas curiosa. Acho que vai dar em algum lugar, só ainda não sei que caminho seguir. E ver qual é esse "Silêncio ao Contrário"- título provisório do meu solo. Porque a palavra solo me causa tanto medo??
Só pra adiantar, daqui a praticamente 1 mês o Núcleo de Criação do Dirceu estréia seu mais novo projeto: uma mostra de solos. Cada integrante fará um solo, que serão dividos em blocos e em noites diferentes. Cada noite terá um programa diferente, serão vários dias, para que todos apresentem e assistam os trabalhos. Reserva aí: é a semana do dia 21 de novembro.E tem que ir mais de um dia, pra poder ver todos os trabalhos!!

(agora trabalho)

2 comentários:

Arianne Pirajá. disse...

hmmmmm... que legal!!! espero que o mundo normalzinho da faculdade e o que ela exige de mim me permita assistir todos!!! xD
parabéns pelo espetáculo... :D
bjs....

Anônimo disse...

ai jana.....meu título: "é assim que se escreve, mas não é assim que se lê"
tô doida mulher...e só!!!!