sexta-feira, dezembro 08, 2006

deixa estar

Faz tempo que não páro pra escrever aqui. Escrever mesmo: falar, brigar, refletir... na verdade essa ausência reflete minha vida hoje: agora tenho tempo livre, depois de um ano de cão e correria (formatura, núcleo, balé da cidade, trabalho final, brasília), mas as coisas ainda não voltaram pro lugar. Tá tudo um pouco ainda bagunçado na cabeça e na vida também. Agora estou de férias... umas férias até maiores do que eu estava esperando... umas férias não pra viajar, mas pra botar as coisas em dia. Ir no médico, fazer um check-up básico, resolver coisinhas de banco, arrumar meu quarto (!), procurar especialização, procurar emprego, terminar de trabalhar no meu solo, se dedicar um pouco mais ao meu amorzinho...vixe! Já tô com medo é de não dar tempo pra tanta coisa fora de lugar... até porque já já a gente esquece de tudo isso e só se preocupa com confraternizações (odeio esta palavra!), presentes, virada do ano.
Mas espero conseguir entrar num novo ano com um pouco mais de organização impregnada na minha vida.
No mais, só as coisinhas da vida e 4 dvds da segunda temporada de Lost para degustar...
Ah! e encontrar muito ainda com a Lígia e a Nazi pra botar o papo em dia e tomar uma cervejinha!

2 comentários:

L.H. disse...

um dia desses tava escrevendo sobre as ferias do meio do ano..quando me espanto cá estou eu em dezembro....
nem sei se dá tempo ainda tenho faculdade e trabalho pra entregar mas nao tÔ com disposição pra nada...so ficar no pc e pronto.

Arianne Pirajá. disse...

ai. organização. nem me fale.
se eu tivesse disciplina e organização do meu tempo pelo menos nas férias! hehe
mas enfim...
everything's gonna be alright......